Retrocesso de Gengivas

Dentessensiveis

Geralmente as pessoas que têm dentes sensíveis começaram a obter gradualmente. Não é algo que acontece da noite para  o dia. É um processo lento que, no início, não percebemos quando nossas gengivas decidem se afastar dos dentes. O processo é chamado de "retrocesso de gengivas". Sendo o cobertor de goma e protegendo as raízes dos dentes, eles têm uma função muito importante. Portanto, quando os nervos são removidos e as raízes estão expostas. Se você comer ou beber algo quente ou frio ou mesmo respirar no ar, você pode ter dor severa. Se a dor é intensa e freqüente, então você deve ver seu dentista o mais rápido possível porque o nervo pode estar exposto.

As raízes incluem pequenos túbulos que levam ao nervo do dente e, se expostos, não importa o que acontecer na boca; Doce ou azedo, quente ou frígido, líquido ou alimento, todos irão bater nos túbulos e viajar para baixo nas raízes e então o que acontece é dor absoluta. Afiada e ousada na boca. As gengivas saudáveis ​​irão cobrir os túbulos, raízes e nervos e evitar que algo aconteça. Aqui estão 5 dicas para reduzir a sensibilidade dos dentes,se mesmo assim os sintonas continuar procure um  Dentista Asa Norte para sanar o problema.

1. Escovar os dentes

O doutor Andre dono do  cartorio diz que a melhor maneira de parar os dentes sensíveis e parar a dor é a prevenção. Você deve procurar manter suas gengivas e seus dentes saudáveis. Isso significa escovar, mas escovar corretamente. Não abuse da sua gengiva escovando os dentes com dificuldade. Reduza a pressão que você usa, especialmente quando perto da linha da gengiva. Se você atualmente tem dentes sensíveis, você deve tentar usar uma mão mais suave ao escovar ou usar uma escova de dentes elétrica ou uma seleção de água. Todos serão mais suaves nos dentes e gengivas.

2. Limpeza

Você precisa evitar a limpeza pesada ou a limpeza excessiva. A escovação agressiva pode causar quebras no esmalte dos dentes, resultando na sensibilidade dos dentes. Um indivíduo deve evitar o escovado rígido que pode reduzir a recessão da gengiva, o que pode levar à sensibilidade dos dentes. Use uma escova de cerdas macias junto com uma pasta de dente com flúor que possa diminuir a sensibilidade dos dentes.

3. Aplique a pasta de dente correta

Outra maneira de cuidar dos seus dentes sensíveis é usar pasta de dente que é bom para os dentes e permite que você desenvolva a saúde da gengiva. Existem vários produtos destinados ao uso de dentes sensíveis contendo nitrato de potássio. O nitrato de potássio é uma substância que irá diminuir o inchaço e a dor que acompanham os dentes sensíveis. Há muitos dentífricos a tentar, mas os dentistas parecem escolher o Sensodyne porque alivia a dor tomando banho no nervo onde começa.

Se você usa um enxaguatório bucal, certifique-se de ter fluoreto. Pode ajudar com a sensibilidade dos dentes. Também um monte de colméias contém álcool e a chama com o seu calor, algo que você não precisa se você já é sensível. Outro bom recurso é o seu dentista. Eles estão no topo das últimas notícias sobre o que é o que. Então, se seus dentes são sensíveis, então é a melhor maneira de obter ajuda.

4. Creme dental

Quando você começa a seguir as necessidades de sua boca; Usando a pasta de dente direita, escovando mais facilmente, usando um enxaguatório bucal que ajuda, então você notará grande melhora na sensibilidade de seus dentes, pois fica cada vez menos quase imediatamente. A dor diminui demais e afinal não é o que você queria?

5. Abster-se de alimentos ácidos

A ingestão extrema de alimentos que produzem ácido pode danificar o esmalte dentário causando hipersensibilidade dos dentes devido a isso, quase todas as associações dentárias, como a sedação de quincy, sugerem evitar alimentos altamente ácidos. Esses alimentos incluem refrigerantes, chá e citrinos, incluindo tomates, toranjas e limões. A maioria dos métodos de branqueamento pode levar à sensibilidade dos dentes. Uma pasta de dente adequada para sensibilidade pode ser usada antes ou durante o processo de clareamento dos dentes.