Escolhendo um separador de água e óleo que atende aos requisitos do seu setor

P separador de agua e oleo 02 52 07

Separador de agua e oleo usam uma variedade de tecnologias como coalescência, VGS, hidrociclone, ciclônico induzido e soluções abaixo do solo. Escolher a tecnologia certa depende das necessidades do seu negócio e da quantidade e intensidade dos resíduos gerados. Fatores a considerar incluem taxas de fluxo, concentrações de óleo, requisitos de desempenho e espaço disponível, bem como se eles foram aprovados para água e autoridades reguladoras.

 

Separadores de óleo coalescentes estão geralmente disponíveis em uma escala para atender a todos os orçamentos e são construídos com aço inoxidável e / ou polietileno. Eles são rápidos e fáceis de instalar, requerem manutenção mínima e são ideais para instalação ao ar livre. Eles vêm em bombas não emulsionantes, interruptores de flutuação e controladores, em uma ampla gama de 1.000 a 50.000 litros por hora.

 

Os separadores de gravidade vertical (VGS) são geralmente construídos em aço inoxidável de alta qualidade. Eles variam de 700 a 3000 litros por hora e têm um diâmetro pequeno para pequenas aplicações de pegada. Estes separadores são adaptáveis ​​para lidar com óleos quentes e graxa, tais como os descarregados de aplicações de hospitalidade. Como separadores de coalescência eles vêm em pacotes completos, incluindo bombas não emulsionantes, interruptores de flutuador e controladores, são fáceis de instalar, requerem manutenção mínima, são ideais para instalação ao ar livre e vêm em uma variedade para atender a todos os orçamentos.

 

Separadores de óleo Hydrocyclone usam o método de tratamento de água oleosa compacta e são ideais para a remoção de água oleosa em grande escala. Eles trabalham em uma ampla gama de 2000 a 50.000 ou mais litros por hora e sem partes móveis, exigem a manutenção mais mínima de todos os separadores de óleo de água. Os separadores de óleo de hidrociclone usam operação elétrica ou pneumática que os torna adequados para áreas perigosas ou remotas. Eles são geralmente até 90% menores do que os sistemas de separação de água oleosa tradicionais e são adaptáveis ​​para adequar a reciclagem e reutilização da água.

 

Os separadores ciclônicos induzidos são comumente usados ​​em ambientes de reciclagem de água para reduzir substancialmente o uso de água. Eles são uma solução geralmente rentável e apresentam sistemas  plug-and-play pré-comissionados de fábrica. Estes separadores vêm em sistemas de tratamento montados em skid em uma faixa de 3.000 a 12.000 ou mais litros por hora.