Como montar ou álbum de fotografias personalizado?

 

106

1 – Usando ou Power Point

 

Ou Power Point é um programa bem fácil de mexer, que muitas pessoas têm acesso e foi exatamente pelas por isso que escolhemos começar falando dele.

Apesar de ser voltado para a produção de apresentações, o programa pode ser usado para montar um álbum de fotografias.

Abra o programa Power Point e você já vai se deparar com a primeira página do seu álbum. Para colocar uma foto, clique em "inserir" na aba superior e em "imagem".

Vai abrir uma janela com todas as opções de arquivos de fotos que você tem no seu computador e você deve então escolher qual quer colocar. Feito isso, é só ajustar o tamanho e posição.

Você também pode mudar a cor de fundo da sua página, clicando na aba superior em "design" e "cores", e colocar legendas clicando na aba superior em "inserir" e "caixa de texto". Além disso, também é possível incluir ilustrações e detalhes, clicando em "inserir" e "opções".

Quando a página já estiver do jeitinho que você pensou, crie uma nova página em "início" e "novo slide" e continue o seu trabalho.

Depois de completar todas as páginas, é só salvar o seu arquivo. Escolha a opção "jpeg" e cada página do seu álbum se transformará em um arquivo separado.

Use  cupom de desconto kabum e veja como fica mais barato comprar.

 

2 – Picaboo

 

Ou Picaboo é um programa de computador gratuito, onde você pode montar um álbum de fotos bem decorado. Basta fazer ou o download e começar a utilize-o.   O Rubens deu várias dicas nesse post de segurança.

Você escolher que tipo de projeto que fazer, com várias opções de fundo, estampas, bordas e detalhes. Depois, selecionar as fotos que quer inserir álbum não.

Apesar de estar todo em inglês, o programa é bem simples de mexer. Quando finalizar o seu álbum, salve ou arquivo e visite a página da Printi para fazer a imprensa e recebem em casa, ou em seu álbum de fotos!

 

3 – D-Book

 

O D-Book também é um programa gratuito, que você pode fazer ou download e criar o seu álbum de fotos no seu próprio computador.

Para começar, você escolhe qual o tema do álbum (menino, menina, viagem...) e então selecione entre as várias opçõs de fundos, bordas, molduras e muitos detalhes incríveis de acordo com cada estilo.

Você também consegue inserir textos tipo  legendas para fotos, comentários, letras de músicas ou frases inspiradoras. Quando o álbum estiver pronto, salve ou arquivo e encaminhe para fazer a impressão.