APRENDA A PROTEGER SUA PELE

 

 Dicas para deixar a pele hidratada glam by moni 1

Durante o inverno, a pele sofre e pode ser mais sensível. Agora é o melhor momento para preparar a sua cara para a mudança de estação. Lembre-se sempre evitar os grandes inimigos da sua pele, que são gorduras,açúcares, bebidas alcoólicas, não dormir o suficiente, falta de exercício, tocar o seu rosto excessivamente e banhos excessivamente quentes.

Como você pode proteger sua pele?

Se você ainda não passou dos trinta, aplique um hidratante adequado ao seu tipo de pele no rosto e pescoço de manhã e à noite.A partir do 35, seus cosméticos deve incluir ações anti-rugas restaurar a elasticidade de sua pele enquanto hidrata.E quando você gira 40 você deve completar a ação hidratante com cuidado específico para o contorno dos olhos e um soro que aborda os problemas específico para a sua pele.E lembrem-se todas podem usar o Lift Gold  que ajudara você a amanter uma pele maravilhosa.

 PROTETOR SOLAR

Nesses meses, os dias serão mais longos e têm pele mais exposta sol. Devemos sempre usar um protetor solar adaptado ao seu tipos de pele o mesmo na pele do corpo e do rosto. Ao longo dos anos, a pele perde a elasticidade e o sol provoca aceleração de rugas e manchas na pele.

Se você não desmaquillas, a pele não respira e os blocos de maquiagem tampam os poros, causando espinhas e vermelhidão. Use sabão neutro. Um sabão exfoliante é igualmente uma boa opção para facilitar a renovação da pele. Quando você lavar, lembre-se água fria fecha os poros e água morna abre e ajuda a absorver melhores cremes que aplicamos mais tarde.

 Esfoliar a pele do rosto e do corpo

Neste momento a mudança de tempo pode causar vermelhidão e erupções cutâneas do corpo. É o momento de alergias e é melhor usar um hidratante e sabão neutro. Esfoliar a pele é necessário para remover as células mortas da pele, embora por si só o faz em uma média de uma vez por mês. No entanto, ao longo tempo este processo torna-se lenta, as células permanecem na superfície obstruindo o crescimento de novas células. É aí que entra, porque devemos hidratar e renovar sua pele pelo  menos duas ou três vezes por semana.

Hidratação

Sua pele recém-esfoliada com poros abertos, absorve  melhor os hidratantes . Você deve escolher uma loção hidratante para protegê-lo de agressoes externas. Sua pele deve ser fresca, hidratada e brilhante. Lembre-se que uma pele bem hidratada pode lidar com os efeitos nocivos do sol, vento e frio