9 Novas formas de aprofundar a sua ligação em um  Relacionamento

The power of love

Relacionamentos felizes não deve ser difícil! Essa é uma das conclusões otimistas do meu estudo de referência do casamento, que foi casado casais seguinte 373 desde 1986.  Aqui está mais uma boa notícia para os pombinhos: Se você estiver  uma parceria feliz, casada ou não, você pode mantê-la assim ou torná-lo ainda melhor, introduzindo alguns novos comportamentos e pequenas mudanças no relacionamento. Enquanto muitos especialistas dizem que você precisa  concentrar-se em corrigir o que está errado, minha pesquisa mostra que os comportamentos positivos que adicionam ao relacionamento têm um impacto muito maior sobre a felicidade dos casais.

Aqui estão nove maneiras de aprofundar o seu vínculo de relacionamento e ser um casal feliz, com base na  pesquisa feita por Ju Andrade de   sex shop em americana.

1. Aceite a singularidade do seu parceiro. Todos nós tivemos momentos quando fato de que o nosso parceiro era mais fino, mais rico, mais romântico, e assim por diante. Dê uma olhada em suas expectativas e se perguntar quão realista eles são. expectativas irrealistas levar à frustração crônica, meu estudo revelou que é a principal razão para os relacionamentos falham.

2. Execute atos aleatórios de bondade . Que pequenos gestos dizem "Eu estou pensando em você" são essenciais para manter o vínculo forte relação - por exemplo, eu enche seu tanque com gás, ela traz-lhe uma xícara fumegante de café na cama,mandar e-mail para o amor no meio-dia, são todas pequenas maneiras de demonstrar afeto. A pesquisa mostra que a acumulação de pequenos gestos que você faz tem um impacto maior sobre a felicidade do casal .

3. Consagrar 10 minutos do  dia para ligar. Os casais felizes em meu estudo conversavam entre si frequentemente - Não somente  sobre seu relacionamento, mas tambem sobre outras coisas. Eles sabiam muito sobre seu cônjuge em quatro áreas-chave: amigos, estressores, sonhos de vida e valores. Separe 10 minutos por dia - Eu chamo-lhe "a regra dos 10-Minute", para falar com seu parceiro sobre qualquer coisa diferente de trabalho, a família, a casa, ou o relacionamento. Esta única alteração infunde relações com novo espírito e vida.

4. Queda no amor mais uma vez . Mantenha o seu relacionamento saudável ,tire pelo memos  um dia por semana - jantar fora, um filme, dança, uma mostra de arte ,um brilliant gift shop - o que for. Se revezam ao planejá-lo. Homens: Estudos mostram as mulheres são mais apaixonados que e sua libido é mais forte quando eles estão fora de seu ambiente longe de crianças e tarefas de casa. Veja o que acontece quando você reservar uma noite no hotel local, e obter um amigo ou parente para assistir as crianças e animais de estimação.

5. Mudar e crescer juntos. Sua relação de amor é uma coisa viva precisa de alimento para crescer e desenvolver. A melhor maneira de alimentá-la é para infundir-lo com a mudança. Muito como fertilizante para uma planta, a introdução de mudança em relações tem-se mostrado ser um ingrediente chave para a alegria do casal . As mudanças podem ser pequenas, mas eles têm de perturbar a rotina suficiente para fazer-lhe sentar-se e tomar nota. Trocam de papéis: Se eu sempre faz a reserva para jantar, deixá-la fazer isso.

6. Conheça os amigos e familiares um do outro. Minha pesquisa descobriu que os homens, em particular, são mais felizes quando a fêmea tem um bom relacionamento com sua família. Além disso, os casais que aceitam amigos uns dos outros e fazer um esforço para conhecê-los relatam ser mais felizes do que casais que têm amigos separados e família vive separado.

7. Ser um cuidador. Uma das três coisas que casais precisam para um relacionamento feliz é o suporte (os outros dois são tranquilidade e intimidade). Os casais felizes em meu estudo uniformemente disse que ter um parceiro que estava "lá para eles" foi um dos aspectos mais importantes de seu relacionamento. Muitas vezes os homens gostam de dar suporte instrumental , o tipo de apoio ou correções que resolve um problema. Muitas vezes as mulheres gostam de dar apoio emocional , escuta empática e feedback construtivo. Descubra que tipo de ajuda o seu parceiro realmente quer primeiro, e depois a dar-lhe a ele ou ela - Muitas vezes e de forma consistente.

8. Mantenha o humor. O riso é uma prática espiritual. No casamento, ele atua como medicina para a felicidade. Para impedir  seu relacionamento de escorregar em um barranco, você precisa equilibrar os aspectos racionais de sua parceria com as partes divertidas. Tentar redescobrir o puro prazer de jogar um jogo,  assistindo a um filme bobo, arrastando-a para a pista de dança, e assim por diante.

9. Encontrar uma maneira saudável de se comunicar. Os casais felizes do meu estudo de longo prazo do casamento tem uma boa  comunicação disse que eram o que os manteve juntos e próspera. Isso significa não apenas pedindo seu parceiro o que eu ou ela precisa, mas dizer ao seu parceiro o que você precisa.